Pela Formação em Medicina Geriátrica, Medicina da Dor e em Medicina Paliativa (3M)

POR UMA MEDICINA EM FORMAÇÃO CONTÍNUA

A IM3M tem atualmente 13 médicos de 7 especialidades diferentes, unidos pela vontade de potenciar formação interpares em áreas transversais, como a Geriatria, a Dor e a Medicina Paliativa. O grupo não é uma entidade coletada e não tem fins lucrativos.

Hugo Ribeiro

Fundador da IM3M. Médico e Coordenador da Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos Gaia. Especialista em Medicina Geral e Familiar. Assistente convidado da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC). Investigador do Centro de Investigação, Meio Ambiente, Genética e Oncobiologia da FMUC. Doutorando em Cuidados Paliativos pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP). Mestre em Geriatria pela FMUC. Pós graduado em Controlo da Dor e em Cuidados Paliativos e Fim de Vida.

Raquel Rodrigues

Fundadora da IM3M. Especialista em Urologia no Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho. Pós graduada em Medicina Estética pela Universidade Fernando Pessoa.

João Paulo Castro

Especialista em Medicina Física e de Reabilitação no Centro Hospitalar Universitário de S. João. Assistente convidado da FMUP. Doutorando em Medicina na FMUP. Pós graduado em Controlo da Dor e em Medicina Desportiva.

Patrícia Vicente

Médica especialista em Medicina Interna no Hospital Beatriz Ângelo, mestranda em Cuidados Paliativos na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Eduardo Dourado

Interno de Reumatologia no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte – Hospital de Santa Maria. Investigador da Unidade de Investigação em Reumatologia do Instituto de Medicina Molecular. Assistente livre de Reumatologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.

Daniel Canelas

Especialista em Medicina Geral e Familiar na USF Afonsoeiro. Mestrando em Cuidados Continuados e Paliativos na FMUC. Pós graduado em Cuidados Paliativos e Fim de Vida.

Ana Carolina Teixeira

Especialista em Medicina Geral e Familiar na USF Barão do Corvo – ACES Gaia.

João Rocha Neves

Médico especialista em Angiologia e Cirurgia Vascular no Centro Hospitalar e Universitário S. João, assistente convidado da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP), Doutorando em Ciências Cardiovasculares (FMUP), Mestrado em Saúde Pública (FMUP)

Bruno Banheiro

Médico interno de formação específica em Medicina Intensiva no Centro Hospitalar Universitário do Algarve, pós-graduação em Medicina do Doente Crítico

Leonardo Napoleão

Interno de Medicina Geral e Familiar na USF Canelas – ACES Espinho/Gaia. Pós graduado em Cuidados Paliativos. Pós graduando em Medicina da Dor na FMUC.

Inês Rodrigues

Interna de Medicina Geral e Familiar na USF Barão do Corvo – ACES Gaia. Mestranda em Cuidados Continuados e Paliativos na FMUC. Pós graduada em Cuidados Paliativos.

Adriana Pereira

Interna de Medicina Física e de Reabilitação no Centro de Medicina e de Reabilitação do Alcoitão. Pós-graduanda em Medicina da Dor na FMUP.

Joana Barrona

Interna de Medicina Geral e Familiar na USF Afonsoeiro. Mestranda em Geriatria na FMUC.

SUbSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Fique a par das nossas formações.